Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T17:04:47-03:00
X = - (-9) + √(-9²) - 4 · 5 · (-2)
-----------------------------------------------
              2 · 5


x = 9 + √ 81 + 40
----------------------------------
             10

x = 9 + √121
----------------------
         10

x = 9 + 11
------------------
       10

x = 20/10

x = 2 
2 5 2
Muito obrigada!Eu estava precisando dessa questão há dias!
de nada :)
2014-04-06T17:10:24-03:00
Δ = b² - 4 . a .c 
Δ = 81 + 40
Δ = 121

x1 = 9 + 11                   x2 = 9 - 11
           2                                  2
 
x1 = 10                         x2 = -1