Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T17:04:06-03:00
São somente esses dois: o cavalo e o homem    
1 5 1
2014-04-06T17:04:08-03:00
Os personagens principais são os cavaleiros, vestidos de azul (cristãos) ou vermelho (mouros) e armados de lanças e espadas. A corte é representada por personagens como o rei, o general, príncipes, princesas, embaixadores e lacaios, todos vestidos com ricas fantasias. 
1 5 1