Respostas

2014-04-06T17:09:24-03:00
O lucro do café passou a ser investido na indústria de base em São Paulo e Rio De Janeiro. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T17:21:24-03:00
O ciclo do café fez com que algumas pessoas pudessem acumular capital. Com o declínio dessa atividade, devido a concorrência estrangeira, o capital a a mão de obra disponíveis foram investidos em meios de produção, dando início a atividade industrial no Brasil.
2 5 2