Respostas

2014-04-06T17:18:56-03:00
A fêmea deposita normalmente 3 a 5 ovos a meio do Verão.Os ovos incubam ao ar.As cobras eclodem 2 a 3 meses depois.HábitosLocais: costumam ser nocturnas e passam a maior parte do tempo no solo e entre folhas de árvores caídas. São vistas com mais frequência em tempo húmido e durante a época de acasalamento.Alimentação: pequenos lagartos, cobras, répteis e anfíbios. 
11 3 11
A melhor resposta!
2014-04-06T17:28:34-03:00
 existem 40 tipos de cobras 
elas vivem em media de 30 a 40 anos dependendo da especie da cobra
todas as especies sao carnivoras predando vários tipos de animais como roedores , largatos e anfibius anuros 
as aguias e a coruja
desculpa so sei disso

3 4 3