Respostas

2014-04-06T17:23:01-03:00
T = 5
T= 5 x 2 = 10
S= Si + V · T

20 = 0 + V · 10

20= 10v

V = 20/10

V= 2 m/s

R: A velocidade do móvel B deve ser de 2m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-06T17:32:46-03:00
Vm =  \frac{ΔS}{Δt}

Vamos calcular primeiro o tempo de A:
4 = 20/t
t = 5 seg

Já temos o tempo de A, vamos calcular a velocidade de B:
Vm = 20/2t
Vm = 20/2.5
Vm = 20/10
Vm = 2 m/s
3 4 3