Respostas

2014-04-06T17:34:34-03:00
'-' milhões. xo contar pera
mais de 10 milhões
massa
ele matou muitas pessoas foi mais de 10 milhoes?
mto
A melhor resposta!
2014-04-06T17:36:48-03:00
Os atos de hitler fizeram com que muitas pessoas morresem mais acredito que não existe um numero certo de pessoas que ele matou
2 5 2
Sim por que ele era muito insano
ele era insano por causa de seus atos
hitler é muito conhecido pelas milhares de mortes contra pessoas de origem judaica
obrigado
por nada