Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T18:08:40-03:00
8 meses
montante é o valor final 2900,00 
o valor inicial é 2500,00
aumentou 400,00
2% de 2500,00 = 50,00
400,00 / 50,00 = 8

3 4 3
2014-04-06T18:16:58-03:00
Juros simples => J = cit/100, onde c= capital, i a taxa e t o tempo. Se c = $ 2.500,00,  
i = 2% a.m = 0.02 e M = C + J
J = M - C = 2900 - 2500 = 400,00 => 400 = 2500.2/100.t => 400 = 50t => t = 400/50      => t = 8
São necessários 8 meses.
1 5 1