Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T18:15:39-03:00
A resposta está em anexo. Tenha um bom dia, abraço! :)
1 5 1
2014-04-06T18:19:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log\ (x-2)+log\ (x+5) = 2\ log\ 3\\\\ log\ (x-2)(x+5) = log\ 3^2\\\\\ (x-2)(x+5) = 9\\\\ x^2+5x-2x-10-9=0\\\\\ x^2+3x-19=0\\\\ \Delta = 9+76\\\\ \Delta = 85

x^1 =  \frac{-3+ \sqrt{85} }{2} \\\\\ x^2 = \frac{-3- \sqrt{85} }{2} \\\\\ \boxed{S(\frac{-3+ \sqrt{85} }{2} ,\frac{-3-\sqrt{85} }{2} )}}
1 3 1