As conjunções são utilizadas para ligar as orações e estabelecer relação entre elas. Marque um "x" na lista onde todas onde todas as palavras são conjunções.
a) abacaxi,criança,sorriso,caminhos.
b) difícil,trabalhoso,gentil,bonita.
c) ele,nós,você,tu.
d) porque,mas,quando,e.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T18:25:47-03:00
É a letra D.
porque, mas, quando, e.

1 5 1
2014-04-06T18:29:02-03:00
ALTERNATIVA D PORQUE ,QUANDO ,MAS , E