Respostas

2014-04-06T19:13:00-03:00
40% de erro.
60% de acertos.
ele acertou 6 certo! então ele erou 4 das questoens ou seja isso vale 40% das questões, se vc fizer a regrinha de tres podera encontrar a resposta rapidinho... =)
A melhor resposta!
2014-04-06T19:13:51-03:00
Aplica-se a regra de três simples:

Acertos            Porcentagem
   10    ________     100%
    6     ________       x

10x = 100 x 6
10x = 600
x = 600 / 10
x = 60

Por tanto: 60% de acertos (100% - 60% = 40% de erro).

Bons Estudos!
2 5 2