Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T19:25:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caçadores : são aqueles que se dedicam exclusivamente à caça, procurando outros animais para se alimentar.
Coletores : são aqueles que vivem da coleta de alimentos dispersos no chão, correndo menos riscos.
10 3 10
2014-04-06T19:26:05-03:00
Caçadores eram aqueles q iam atras da comida onde tinha q matar algum animal 
coletores aqueles q pegavam comida da natureza ( frutas entre outras coisas)
6 3 6