Respostas

2014-04-06T19:45:25-03:00
Olá, belezinha?
O mundo capitalista é movido a partir do que o próprio nome sugere, capital (dinheiro) e a partir disso, os desprovidos de capital são excluídos e marginalizados da sociedade.

Belezinha?
A melhor resposta!
2014-04-06T20:08:11-03:00
O Capitalismo só visa os lucros e a si próprio esquecendo os outros, assim este esquecidos passam fome enquanto outro tem de sobra em suas casas . Por isso que ocorre as desigualdades sociais.
1 5 1