Respostas

2014-04-06T20:08:17-03:00
Foi gerada pelo nacionalismo entre potencias mundiais
Formando a TRIPLICE ENTENTE - Inglaterra, Rússia e França.
TRIPICE ALIANÇA - Alemanha, italia e Austria - Hungria
Mas ao decorrer da 1 Guerra Mundia entraram outros sairam outros.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-06T20:24:01-03:00
Foi uma coalizão pelas potencias monarquistas da Europa, Império russo, império Austríaco e Reino da Prússia, sua criação foi uma consequência da derrota final de Napoleão Bonaparte pelo tsar Alexandre da Rússia e selada em Paris no dia 26 de setembro de 1815.
1 5 1