Respostas

2014-04-06T20:21:50-03:00
Eles viviam do cultivo de milho , batata e posteriormente da arte na cerâmica e tecelagem .
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-06T21:09:45-03:00
A economia dos incas baseava-se no cultivo do milho, batata e tabaco. Desenvolveram a tecelagem a cerâmica, 
a metalurgia do bronze e do cobre; sabiam trabalhar metais preciosos como o ouro e a prata e utilizavam a lhama como animal de carga e construiram canais de irrigação.

Espero ter ajudado se sim da como melhor resposta :D
1 5 1