Respostas

2014-04-06T20:15:20-03:00
O juros mensal é de 5% por cento 
2 2 2
mas comoo vc fez??? teu nao sei é fazer :/
A melhor resposta!
2014-04-06T20:24:00-03:00
Varias maneiras de fazer
sapato à vista= 25
sapato/prestação=30

então: 30 - 25= 5 reais de juros

25--------100%
  5-----------x%
25x = 5(100)
25x= 500
x= 500/25
x= 20% de huros
outra maneira de fazer

25---------100%
30-----------x%
25x=30(100)
25x=3000
x=3000/25-----------120%
então: 120% - 100%= 20% de juros


3 4 3