Resuminho das 4 expedições da guerra de Canudos.
E como terminou a guerra de canudos?

2
a guerra de canudos ela terminou quando, não tiveram mais pessoas para combater o crime virtual indesejado para cristina andersson (dama de ferro) decidiu acabar com as pessoas que mandavam para ela aquelas famosas correntes no orkut dizendo que ela era linda, porem ela achou uma grande façanha que foi criar o facebook. E morreu... the wilkerisdead ^^ seja feliz.

Respostas

2014-04-06T20:36:04-03:00
A guerra de canudos ela terminou quando, não tiveram mais pessoas para combater o crime virtual indesejado para cristina andersson (dama de ferro) decidiu acabar com as pessoas que mandavam para ela aquelas famosas correntes no orkut dizendo que ela era linda, porem ela achou uma grande façanha que foi criar o facebook. E morreu... the wilkerisdead ^^ seja feliz............
A melhor resposta!
2014-04-06T20:45:38-03:00
Canudos era liderada por Antonio Conselheiro e foi atacada por adotar um sistema socialista,onde todos tinham o mesmo direito e repartiam os bens entre si, (o que nao agradava o governo da época) Canudos foi atacada 4 vezes,nas 3 primeiras tentativas foram mal sucedidos , na 4ª mobilizaram um enorme exercito,onde apreenderam e mataram o Antonio Conselheiro , se não me engano os únicos sobreviventes foram 1 idoso e 2/3 crianças , não me lembro muito bem xD
1 5 1