Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T20:39:01-03:00
Acho que conhecimento é mais importante que estudo, pois estudo só possibilita você a passar em uma faculdade, já o conhecimento é para a vida.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Hipócrita é uma palavra muito forte auhsuahsuahsuahs, porque depende de cada pessoa para se tornar um hipócrita, se somos confiantes e queremos resultados verdadeiros, de forma alguma nos tornaríamos hipócritas pelo nosso conhecimento.
2014-04-06T20:40:54-03:00
Seríamos meros mortais ignorantes. Pois o estudo é a fonte absoluta de agregações de valores á nossa vida.