Respostas

2014-04-06T20:39:56-03:00
Posso te falar as ideias de Platão? 
pode qualquer coisa ajuda
Ok, primeiro vamos a introdução:
A melhor resposta!
2014-04-06T20:41:30-03:00
Platão foi importante pensador da Filosofia que defendia a democracia e dizia que a sociedade ideal era defendida pelos guerreiros, abastecida pelos produtores e governada pelos filósofos.
2 5 2
/\ O Lucas foi mais rápido e disse tudo que eu tinha a dizer =D
Comentário foi eliminado