Respostas

2014-04-06T20:47:45-03:00
São qualidades dadas ao sujeito..

Exemplo:

Lucasmirindiba é lindo.

Lindo é um adjetivo que qualifica Lucasmirindiba.

Belezinha?
A melhor resposta!
2014-04-06T20:48:31-03:00
Adjetivos são palavras que caracterizam um substantivo atribuindo-lhe qualidade, estado ou modo de ser.Flexionam-se em gênero, número e grau. 
Exemplos: bonito (a), feliz, inteligente, meigo (a), esperto (a), carinhoso (a), desajeitado (a), simpático (a), educado (a), amoroso (a).
1 5 1
Comentário foi eliminado
Magina :)