Respostas

2014-04-06T21:00:16-03:00
Yx-2y+2x-4= yx-4 e =4yx
A melhor resposta!
2014-04-06T21:04:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y(x-2) + 2(x-2) =
yx - 2y + 2x -4 =
(x-2)(y+2)
1 5 1