Respostas

A melhor resposta!
2013-06-01T18:17:57-03:00

Estuda o básico, no caso todos os fundamentos e princípios da Matemática.

No caso da Olimpíada é disponibilizado um Banco de Questões, o qual você poderia conseguir no site da OBMEP e tentar fazer as questões, ajuda muito, pois as questões são de raciocínio como a própria prova.

2 5 2
2013-06-01T18:34:18-03:00

estudar e perguntar e persquisar todas as suas duvidas! 

1 5 1