Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T21:17:12-03:00
Por que √484 é 22. Elas possuem valor separado por virgulas apenas.
1 5 1
2014-04-06T21:18:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá !
√4,84 é a mesma coisa que √484/100.Pelas propriedades da radiciação,temos:
√484/√100 => 22/10 => 2,2 é a resposta !