Respostas

2014-04-06T21:30:01-03:00
A eminente violoncelista deu um concerto magnífico. 
O Cristo Redentor aparece eminente no céu do Rio de Janeiro.A minha passagem a diretor da empresa está iminente. 
Temos que evacuar este prédio que está em risco de perigo iminente. 

A resposta é boa, mas não é o que preciso rs. Preciso de um paragrafo de um único tema que use as 2 palavras. Mas obrigada :)
A melhor resposta!
2014-04-06T21:32:11-03:00
A notícia de um possível ataque de bandidos IMINENTE(imediato) assustou a população do norte do Estado do Pará que contou com a EMINENTE(excelente) ideia da polícia de instalar uma linha de denúncias via satélite.
1 5 1