Respostas

2014-04-06T21:33:14-03:00
houve e a invenção da penicilina, antibioticos, antiinflamatorios, perna e braços mecanicos.

A melhor resposta!
2014-04-06T21:34:51-03:00
Depois da guerra fria, houve a invenção da penicilina, antibióticos, anti-inflamatórios, perna e braços mecânicos, tecnologias automotivas. Além do aperfeiçoamento das armas de guerra e invenção do radar. Eram muitas inovações tecnológicas. 
1 5 1