Calcular o montante de uma aplicação de R$10.000 á taxa 3% ao mes pelo prazo de 15 meses

2
só fala que é para calcular o montante
M=C(1+i)^n essa é a formula que me passaram mais não consigo chegar no final
Se a resposta foi valida....você já tem a opção....
sim eles dão 5 alternativas e vc acertou de cheio numa delas muito obrigada preciso das resposta das outras fico no aguardo
vc não esta conseguindo resolver as demais que mandei por favor me ajudar preciso entregar isso amanhã cedinho

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T21:38:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como nosso amigo acima falou,vou considerar composto,ok?
M=C(1+i)^t
M=10000(1+0,03)^15
M=10000(1,03)^15
M=R$15.579,67416600764580522382952407 =>
M=~ R$15.579,67 //
1 5 1
me ajuda com as outra Lucas por favor
Ok
2014-04-06T21:43:28-03:00
R$ 15.579,67 ao final de 15 meses ( juros compostos )
R$ 14.500,00 ao final de 15 meses ( juros simples )
me ajuda com as outras por favor