Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-06T21:39:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16,8,36 | 2
8,4,18 | 2
4,2,9| 2
2,1,9| 2
1,1,9| 3
1,1,3| 3
1,1,1               2x2x2x2x3x3= 144
2 5 2
Vlw Spider80 fez minha tarefa !
De nada :)
2014-04-06T21:57:56-03:00
16 , 8 , 36 /2
9  , 4 , 18 /2
9  , 2 , 9 /2
9  , 1 , 9 /3
3  ,1 ,3 /3
1  ,1 ,1 
MMC = 2x2x2x3x3 = 144