Respostas

2014-04-06T22:15:12-03:00
Basta você repetir a conta só que tire os parenteses , troque os sinas dentro do parenteses e depois Junte os termos semelhantes .
1 5 1
muito obrigado, você me ajudou bastante!
Basta clicar em Obrigado ...
A melhor resposta!
2014-04-06T22:28:26-03:00
Simplesmente retire os parenteses, lembrando de aplicar o joguinho de sinais para os números de dentro do parêntese:
"+" + "+" = +
"-" + "-" = +
"+" + "-" = -
"-" + "+" = -
1 5 1