Respostas

A melhor resposta!
2014-04-06T23:47:36-03:00
Possessão, Comissão, Professor, Profissão, Assaltante.
2 5 2
Por nada :), não a de que.. eu quem agradeço..
oi bb
oi
é melhor a gente parar de conversar por COMENTÁRIO NÉ!
Geral vê o que a gente fala..
2014-04-07T00:29:56-03:00
Assinatura, assado, assistência, associado, assegurando, assumiu, essencial, osso...
1 5 1
Você ´é muito feio, ou é muito velho?
kkkk ;$
kkkkkkkkk mais to certa kk. Porque quando a pessoa é muito feia, nao quer que as pessoas vejam né kk... E quando é muito velho e sabe que as garotas novas não vãp nem dar bola, dai nem põe a foto, ´já pra nao causar uma má impressão na feiura kkkkk
vão**
kkkkkk verdade amiga '-'