Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T00:06:01-03:00

A resposta é letra c, pq o carater bb é impossivel acontecer pois apenas um tem b o outro so tem B, ou seja essa combinação bb não poderia ocorrer.
1 5 1
2014-04-07T00:09:01-03:00
Ai depende qual for o genótipo da doença que você quer. a miopia por exemplo, é uma doença autossômica recessiva (aa), portanto seria assim: AAxAa=AA, Aa, AA, Aa, logo seria 50% de chance de ter miopia.