Respostas

2013-06-01T20:33:05-03:00

Area=(1+ V2) . V3 = V3 + V6

Perimetro = 2.(1+V2) + 2V3

2+2V2 +2V3

 

Espero ter Ajudado =)'

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-01T21:11:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Um retângulo possui duas bases (guais) e duas alturas (iguais), portanto, seu perímetro é dado por: 2p = b + b + h + h, isto é, 2p = 2(b + h);

 Sua área é dada por: S = b.h/2

 

 Com isso,

 

Área:

 

S = b \times h \\ S = (1 + \sqrt{2}) \times \sqrt{3} \\ S = 1 \times \sqrt{3} + \sqrt{2} \times \sqrt{3} \\ \boxed{S = \sqrt{3} + \sqrt{6}}

 

 

 Perímetro:

 

2p = 2(b + h) \\ 2p = 2 \left ( 1 + \sqrt{2} + \sqrt{3} \right ) \\ \boxed{2p = 2 + 2\sqrt{2} + 2\sqrt{3}}

 

 

 

 

 

1 5 1