Respostas

2014-04-07T09:20:25-03:00
                                   O lugar onde vivo.

    O lugar onde vivo é bom é tão doce
 que parece até um bombom.
O lugar onde vivo
 é minha casa querida.
com muitas pessoas que eu gosto
e uma delas,até me deu vida.

O lugar onde vivo
é muito especial.
É onde eu aprendo a viver,
e onde eu sou feliz pra valer.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-07T11:40:49-03:00
O lugar onde vivo
é o mais querido
se fico distante de lá
quero sempre voltar

Meu lugar preferido
é meu lar
minha casa,lá tenho tudo
de lá não quero me afastar


O lugar que eu amo 
onde tenho meus pais
meus irmãos e meus amigos
e todos sempre estão comigo


Esse lugar é especial
principalmente meu quarto
que é muito legal
nele eu sonho,dormindo e acordado.


Meu lugar favorito
é esse meu lar
é o lugar onde vivo
e onde sempre quero morar!
6 4 6