Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T09:34:32-03:00
Por vários fatores, são eles:
1) Vulcões atraem turistas, esses turistas geram empregos e trazem dinheiro para a população.
2) As terras perto dos vulcões são mais férteis, a população pode cultivar lá.
3) Por causa da necessidade, falta de opção, essas pessoas não tem para onde viver e acaba tendo que conviver com o risco do vulcão entrar em estado de erupção.

Espero ter te ajudado =D
É o que eu sei =)

9 4 9
2014-04-07T09:57:11-03:00
Porque as pessoas não sabe o perigo que eles causas isso é minha teoria

3 2 3