Respostas

2014-04-07T10:53:54-03:00
Tem que calcular o a24 = a1 + ( n-1 ). r  ,com a1=8, n=24 e r = 8 e depois jogar na fórmula da     soma :
Sn = (a1 + an ) . n 
                   2
 S24 = (a1 + a24 ) . 24  
                      2                                  
1 1 1
eu sou ruin nesse trem nao emtendo nada
A melhor resposta!
2014-04-07T10:58:00-03:00
Dados:         an=a1+(n-1).r           Sn=(a1+an) n/2
a1=8            an=8+(24-1).8          S24= (8+192) 24/2
an=?            an=8+184                 S24=(200).12                  
n=24           an=192                      S24= 200. 12
r=8                                               S24=2400
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado