Respostas

2014-04-07T11:06:33-03:00
2 * ( x + L + y + m )
Marialaura94, corrija sua resposta, cáso contrário ela será eliminada.
A melhor resposta!
2014-04-07T12:09:10-03:00
O perimetro é:
x +L+ y+ x+ m+ y+ m +L
2x+2L +2m +2y
fatorando = 2( x+ L+ m +y)

Área de um retangulo             Área de outro retangulo
x( L + y)                                y.m = ym
xL + xy
Somando as duas areas
xL + xy + ym
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor