Respostas

A melhor resposta!
2013-06-01T22:28:09-03:00

Area= 3V3.2V3 = 6.V9

6.3 = 18

 

Perimetro=

2.3V3 + 2.2V3 = 

6V3+4V3=10V3

 

Espero ter ajudado =)'

2 5 2
2013-06-01T23:04:41-03:00

o perimetro é a soma de todos os lados de uma figura geometrica quaisquer, e sabendo que o retanguloe tem lados iguai dois a dois temos:

P=2*3\sqrt3+2*2\sqrt3

P=6\sqrt3+4\sqrt3\\\\P=10\sqrt3

 

a area do retangulo é dada pela base vezes a altura logo:

[A=b*h\\A=3\sqrt3*2\sqrt3\\A=6*3\\A=18

1 5 1