Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T14:28:04-03:00
Na republica romana os ricos eram os patrícios e os pobres eram os plebleus.
Os conflitos se deram principalmente pela igualdade de direitos, os plebeus queriam direitos iguais aos patrícios
14 4 14
2014-04-07T14:36:38-03:00
As datas exatas das ocorrencias  desta crise não são totalmente claras, porque "Roma ocilava entre a normalidade e a crise por muitas decadas. 
2 1 2