Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-07T14:51:51-03:00
Elas podem ser consideradas o primeiro passo,pois com a globalização a cultura de determinados povos foi passando para outros países
2 5 2
2014-04-07T14:53:39-03:00
Porque as grandes navegacoes propiciaram o comercio entre os diferentes continentes e o encontro de varias culturas difentes. O comercio a longa distancia, a comunicacao que na epoca era feita por cartas e a interacao entre diferentes povos.
2 3 2