Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T14:55:14-03:00
O número 281 é primo sim
2 5 2
quais sao os divisoes do numero 281?????
DAS SEQUENCIAS A SEGUIR ,AQUELA EM QUE TODOS OS NUMEROS SÃO COMPOSTOS É:

A)13,427,1029 C)2,111,169
B)189,300,529 D)11,429,729
2014-04-07T14:57:14-03:00
Vc vai dividindo ele por 1 ,2,3,4,5,6,7,8,9........ E assim por diante , se ele so for divisivel por 1 e por ele mesmo
E porque ele e primo
DAS SEQUENCIAS A SEGUIR ,AQUELA EM QUE TODOS OS NUMEROS SÃO COMPOSTOS É:

A)13,427,1029 C)2,111,169
B)189,300,529 D)11,429,729