Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-07T15:07:09-03:00
Os mares são diferentes dos oceanos pela dimensão e posição geográfica. São considerados partes dos oceanos, localizando-se entre limites continentais. Também são menos profundos.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-07T15:10:25-03:00
Os mares são diferentes por sua dimensão e posição. Além de terem menos profundidade. Eles também fazem parte do oceano. 
Os oceanos são divididos por cordilheiras submarinas.
1 5 1