Respostas

2014-04-07T16:26:57-03:00
Função antioxidante ( evita o desgaste celular e efeitos danosos) e são lipossoluveis, ou seja para se desintegrar é necessário lipídeos (gorduras) .
A melhor resposta!
2014-04-07T16:56:38-03:00
A vitamina E, faz parte das vitaminas lipossolúveis e são encontradas na maioria das sementes oleaginosas como amendoim, castanhas e no milho. As principais funções desta vitamina é de antioxidante (ajuda a retardar o envelhecimento das estruturas do organismo, inclusive do sistema nervoso)e também é importante na fertilidade tanto de homens quanto de mulheres.   
1 5 1