Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:13:43-03:00
é uma pesquisa sobre a população que possibilita a recolha de várias informações, tais como o número de habitantes, o número de homens, mulheres, crianças e idosos, onde e como vivem as pessoas e o trabalho que realizam, entre outras coisas. Esse estudo é realizado normalmente a cada dez anos na maioria dos países. 
1 5 1
2014-04-07T15:20:21-03:00
É a contagem populacional.
Ex:Pop. Absoluta do Brasil
•2010- aproximadamente 190 milhões de habitantes.