Galera,me ajudem com essas questões por favor:

a)Todo número inteiro é também natural?
b)Existe números inteiros que não são naturais?
c)o Número 7 é natural e inteiro?
d)O número 12 é inteiro e não natural?
e)O número zero é natural e não inteiro?

Por Favor Me Ajudem!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:27:53-03:00
A)não (pois -3 é um numero inteiro no entanto não é natural)
b)sim (-2,-3,-9,-11,-24...)
c)sim (pois NCZ)
d)o numero 12 é inteiro e também natural
e)o numero 0 é inteiro e também natural
Espero ter ajudado!


3 5 3
melhor do que o meu
e o número -12 é inteiro e natural?
O número -12 é negativo portanto não é natural, e sim inteiro.
obrigado
2014-04-07T15:29:08-03:00
A)nao
B)nao
C)natural
D)natural
E)ele e os dois
1 5 1