Respostas

2014-04-07T15:35:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dentro dos elementos da comunicação, o código é a língua ou idioma. 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-07T17:31:44-03:00
São códigos no qual os seres humanos se comunicam como fala,escrita,simbolos e etc..
1 5 1