Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:41:46-03:00
Reescreva 59/6 como um numero misto

         59 dividido por 6 
  resto 5                   9
Numero misto = 9 5/6   Leitura= nove inteiros e cinco sextos
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
2014-04-07T15:44:29-03:00
Boa tarde, colegas!

Dividimos 56 por 6 obtemos 9 e  resto 5. Então o número misto será:

9 inteiros e cinco sextos.

9  5
    6

Espero ter ajudado,

Fátima Pessoa