Respostas

2014-04-07T15:44:45-03:00
Foi formada a partir de tres grupos fundamentais o branco europeu, negro africano e o ameridio
A melhor resposta!
2014-04-07T15:48:47-03:00
Desde seu descobrimento.Pois com a mistura dos portugueses e indígenas que se encontravam no país se deu a criação de novos descendentes, e também a chegada de escravos na África para o trabalho escravista ... tendo então a mistura de indígenas,portugues,escranos entre outros.
1 5 1