Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T15:56:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-36):(-4)-3.(-3)=
+9+9=18
1 5 1
(-36/-4) - 3.(-3) , na multiplicação/divisão, - - = +, logo: 36/9 + 9 = 9 + 9 = 18
ops: +9+9=+18
^^
Muito obri
obrigada
2014-04-07T16:06:07-03:00
(-36/-4) - 3.(-3) , na multiplicação/divisão, - - = +, logo: 36/9 + 9 = 9 + 9 = 18