Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T16:00:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Granada, que com a reconquista foi incorporado ao novo Estado Nacional da Espanha :)
1 5 1
2014-04-07T16:01:56-03:00