Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T16:11:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma pessoa falando. Pode ser uma peça, um narração ou, no que devia ser um diálogo ou conversa, uma pessoa que fala e não deixa os outros falarem. 
2 5 2
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-04-07T18:13:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Monolólogo - mono - quer dizer um , então um mológono,só uma pessoa fala.....