Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T17:12:24-03:00
Sim eles são.São seres abióticos.
2 5 2
Han ??? eu Quero Saber os Seres vivos que tem celulas e os que nao tem
Os seres que tem células podem ser chamados de unicelulares(uma celula) ou pluricelulares.Os seres que nao tem são acelulares.Desculpa é que eu não tinha entendido a pergunta.
Magina Amor Obrigada !!!
a Onde as Celulas estao Localizadas ??
Bem,as células se localizam em todo o corpo elas formam os tecidos,que formam,os orgãos do corpo.Até no sangue há células.(globulos vermelhos)
2014-04-07T17:15:49-03:00
Os vírus são os únicos organismos acelulares (sem células) da Terra atual.
Todos os outros seres vivos possuem células, ou seja, são celulares