Respostas

A melhor resposta!
2014-04-07T17:21:31-03:00
Precisamos entender o passado para podermos compreender o presente, e vermos os impactos que o passado nos causou. Ao estudarmos essas sociedades, notamos os erros e as principais coisas para podermos extrair no presente. Além disso para entendermos as formações das grandes sociedades, precisamos estudar as origens. 
3 4 3
2014-04-07T17:24:28-03:00
Ajuda a saber a evolução humana aos nossos antepassados e futuristas.
1 4 1